Estreias no Cinema - 13 de Maio 2011

O Noivo da Minha Melhor Amiga 
(Something Borrowed) EUA 2011 IMDb
Direção: Luke Greenfield
Elenco: Ginnifer Goodwin, Kate Hudson, Colin Egglesfield, John Krasinski, Steve Howey, Ashley Williams
Sinopse: Rachel, uma advogada muito certinha completa 30 anos. Na comemoração, ela acaba bebendo demais e se envolve com Dex, amigo de faculdade e também noivo da sua melhor amiga Darcy. Sentindo-se péssima com a situação, as coisas parecem piorar a cada momento, pois Rachel será madrinha do casamento e vai ter que lidar com os preparativos da festa, seus sentimentos por Dex e ainda, a sua amizade cultivada desde a infância com a noiva traída.
Data da Estreia: 13/05/2011

Vips - Histórias Reais de um Mentiroso 
(") Brasil 2010
Direção: Mariana Caltabiano
Documentário
Sinopse: Documentário sobre Marcelo Nascimento, golpista de longa carreira que ficou famoso nacionalmente por dar entrevista a Amaury Jr. se passando por dono da Gol.
Data da Estreia: 13/05/2011






No Olho da Rua 
(") Brasil 2011
Direção: Rogério Corrêa
Elenco: Murilo Rosa, Leandro Firmino da Hora, Gabriela Flores, Pascoal da Conceição, Eric Lenate, Nelson Baskerville, Marília Simões
Sinopse: Otoniel Badaró é um metalúrgico de 38 anos e casado com Camila. Ele é demitido depois de 20 anos trabalhando na mesma fábrica e substituído pela inovação tecnológica. Oton recebe com indignação e desespero sua demissão e acaba tendo uma atitude inesperada.
Data da Estreia: 13/05/2011


As Doze Estrelas 
(") Brasil 2011
Direção: Luiz Alberto Pereira
Elenco: Leonardo Brício, Paulo Betti, Cláudia Mello
Sinopse: Herculano Fontes é um renomado astrólogo que é contratado por uma grande rede de TV. Ele tem que entrevistar doze atrizes, cada uma de um signo, para compor o elenco de uma badalada novela. Porém, tarde da noite, uma visita inusitada aparece em sua casa. É um senhor, que diz ser o Destino. A partir dali, o trabalho de Herculano, que parecia simples, irá se tornar muito complexo...
Data da Estreia: 13/05/2011


Todo Mundo Tem Problemas Sexuais 
(") Brasil 2011
Direção: Domingos Oliveira
Elenco: Pedro Cardoso, Claudia Abreu, Priscilla Rozenbaum, Paloma Riani, Orã Figueiredo, Ricardo Kosovski
Sinopse: Diferentes casais vivendo problemas sexuais em situações ao mesmo tempo hilárias e graves, pois colocam em risco o relacionamento amoroso. Entre os temas abordados destacam-se: Impotência - usar remédio para aumentar a potência sem avisar o parceiro é traição? Perversão - é possível gostar daquilo que se condena? Sedução - sempre um jogo lúdico ou a aplicação da lei da oferta e da procura? Desejo - o difícil equilíbrio entre o que ocultar e o quanto revelar. Preferências sexuais - as opções são sempre excludentes?.
Data da Estreia: 13/05/2011

Os Agentes do Destino 
(The Adjustment Bureau) EUA 2011 IMDb
Direção: George Nolfi
Elenco: Matt Damon, Emily Blunt, Michael Kelly, Anthony Mackie, John Slattery, Terence Stamp
Sinopse: David é um político que se apaixona pela bailarina Elise. O amor entre os dois é impedido por uma misteriosa organização que controla o destino.
Data da Estreia: 13/05/2011





Caminho da Liberdade 
(The Way Back) EUA 2010 IMDb
Direção: Peter Weir
Elenco: Matt Damon, Emily Blunt, Michael Kelly, Anthony Mackie, John Slattery, Terence Stamp
Sinopse: Sete prisioneiros capturados durante o regime de Stálin, com uma tempestade noturna como cobertura, escapam de um Gulag soviético em 1940. Eles são homens livres agora e, quase certamente, homens mortos, já que a caminhada rumo à segurança desafia qualquer chance razoável de sucesso e a paisagem que eles devem cruzar é implacável.
Data da Estreia: 13/05/2011

Comentário: Todo o sofrimento da imensa travessia a pé salta na tela e incomoda. Não é um filme onde o heroísmo salta aos olhos, não nos identificamos completamente com o grupo. Por outro lado o realismo impressiona e não se pode reclamar das imagens bem construídas pelo diretor  e o fotógrafo Russell Boyd.
«««

Padre
(Priest) EUA 2011 IMDb
Direção: Scott Charles Stewart
Elenco: Paul Bettany, Karl Urban, Cam Gigandet, Maggie Q, Lily Collins, Brad Dourif, Stephen Moyer, Christopher Plummer
Sinopse: O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua família, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.
Data da Estreia: 13/05/2011

Singularidades de uma Rapariga Loura 
(") Portugal / Espanha / França 2009 IMDb
Direção: Manoel de Oliveira
Elenco: Ricardo Trêpa, Catarina Wallenstein, Diogo Dória, Júlia Buisel
Sinopse: Um jovem se apaixona desesperadamente por uma mulher. Esse novo amor irá colocar sua vida de cabeça para baixo.
Data da Estreia: 13/05/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário