Estreias no Cinema - 23 de junho 2011

Carros 2 
(Cars 2) EUA 2011 IMDb Animação
Direção: John Lasseter e Brad Lewis 
Vozes: Larry the Cable Guy, Owen Wilson, Michael Caine, Emily Mortimer, Eddie Izzard, John Turturro.
Sinopse: Relâmpago McQueen e o carro-guincho Mate levam sua amizade a novos destinos. Eles viajam ao exterior para disputar o primeiro Grand Prix Mundial que determinará quem é o carro mais veloz do planeta. Mas a estrada para o título é cheia de buracos, desvios e surpresas e Mate acaba se envolvendo em uma outra aventura emocionante: espionagem internacional.
Data da Estreia: 23/06/2011


Potiche, Esposa Troféu 
(Potiche) França 2010 IMDb
Direção: François Ozon
Elenco:  Catherine Deneuve, Gérard Depardieu, Fabrice Luchini, Karin Viard, Judith Godrèche.
Sinopse: Suzanne é uma dona de casa submissa, eposa de Robert Pujol, um rico dono de uma indústria de guarda-chuvas que ele rege com pulso firme, assim como seus filhos e sua "eposa perfeita". Quando os trabalhadores resolvem entrar em greve, Suzanne entra na história para administrar a empresa, e para surpresa de todos, ela se prova uma mulher competente e firme em suas ações.
Data da Estreia: 23/06/2011
Comentário: Uma comédia doce e simpática, baseada numa peça de sucesso na França, o que fica claro, por mais cenários abertos que Ozon tenha acrescentado. Deneuve e Depardieu são dois grandes atores, que parecem sempre à vontade em qualquer de seus papéis, é sempre um prazer vê-los atuar. O tom de farsa é essencialmente teatral, mas abstraindo este fator, localizando a trama em 1977 e assumindo que é apenas uma farsa, dá para se divertir sim. Relaxe! 
«««

Foo Fighters: Back and Forth
(Foo Fighters: Back and Forth) EUA 2011 IMDb
Direção: James Moll
Documentário Musical com: David Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear.
Sinopse: O longa-metragem mostra como os cassetes demos de David Grohl viraram o homônimo álbum de estreia do Foo Fighters, em 1995, e revelam como foi a produção de "The Colour & The Shape" (1997), que ganhou do álbum de platina duplo; os discos "There Is Nothing Left To Lose" (1999) e "One By One" (2002), os grandes vencedores do Grammy de Melhor Disco de Rock, além de como foi a criação do álbum duplo "In Your Honor" (2005) e de "Echoes, Silence, Patience & Grace" (2007), vencedor de diversos prêmios Grammy.
Data da Estreia: 23/06/2011

A Casa 
(La Casa Muda) Uruguai 2010 IMDb
Direção: Gustavo Hernández
Elenco: Florencia Colucci, Abel Tripaldi, Gustavo Alonso
Sinopse: Baseado em um caso real que aconteceu em 1944 no interior do Uruguai, em uma casa de uma antiga fazenda, onde encontraram corpos brutalmente torturados. As fortes fotografias encontradas foram a chave para resolver esse crime sangrento.
Data da Estreia: 23/06/2011





Morro do Céu 
(") Brasil 2009 
Direção: Gustavo Spolidoro
Documentário com: Bruno Storti
Sinopse: Morro do Céu é uma pequena comunidade de descendentes de italianos, localizada no alto de uma montanha no sul do Brasil. Lá, o jovem Bruno Storti e seus amigos preenchem os dias de verão entre túneis de trem, a colheita da uva e a descoberta do primeiro amor.
Data da Estreia: 23/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário