Lovelace (13/set/2013)



Lovelace
EUA, 2013
Direção: Rob Epstein e Jeffrey Friedman
Elenco: Amanda Seyfried, Peter Sarsgaard, Juno Temple, Sharon Stone, Sarah Jessica Parker, Robert Patrick, Chris Noth, Adam Brody, Hank Azaria, Wes Bentley, James Franco, Eric Roberts, Chloë Sevigny, Bobby Cannavale
Sinopse: Cinebiografia de Linda Lovelace, ícone dos filmes adultos que era usada e abusada pela indústria pornô a mando de seu então marido Chuck Traynor. 
Em 1972, antes da internet, antes do explosão do pornô, 'Garganta Profunda' foi um fenômeno: o primeiro filme pornográfico com um roteiro, com uma história, algumas piadas e uma desconhecida e improvável estrela: Linda Lovelace. Após escapar de uma rigorosa família religiosa, Linda descobriu a liberdade e a alta sociedade, quando ela se apaixonou e casou com o carismático traficante Chuck Traynor. Como Linda Lovelace, ela se tornou uma sensação internacional, menos por ser uma beldade e mais por ser uma encantadora garota comum, com uma capacidade impressionante para o fellatio. Totalmente adaptada a sua nova identidade, Linda se tornou uma porta-voz entusiasmada da liberdade sexual e do hedonismo desinibido. Seis anos mais tarde, ela mostrou outro lado dessa história, contraditório e muito mais sombrio.
Duração: 92 min.



Facebook: https://www.facebook.com/LovelaceMovie
Site Oficial: http://www.thelovelacemovie.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário