O Homem de Aço (12/jul/2013)




O Homem de Aço
(Man of Steel)
EUA, 2013
Direção: Zack Snyder 
Elenco: Henry Cavill, Amy Adams, Russell Crowe, Diane Lane, Michael Shannon, Kevin Costner, Laurence Fishburne. 
Sinopse: Nova aventura do Superman, o homem de aço. Uma criança, enviada à Terra de um planeta moribundo, é adotado por um casal da zona rural do Kansas. Fazendo-se passar por um jornalista, ele usa seus poderes extraordinários para proteger seu novo lar de um perigoso mal. (1)
Na trama, Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kent (Kevin Costner), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama. (2: Omelete)
Com exibição em 3D. Duração: 148 min.



Site oficial: http://manofsteel.warnerbros.com







Quem é Henry Cavill?
Henry William Dalgliesh Cavill nasceu na Ilha de Jersey no Reino Unido em 5 de maio de 1983. 
Começou sua carreira no teatro inglês e logo chegou a televisão, onde destacou-se como sir Charles Brandon, na série 'The Tudors'.
No cinema estrelou 'Os Imortais', como Teseu em 2011, 'Renascido das Trevas' de 2009 e 'Fuga Implacável' em 2012.
Teve papeis secundários em 'Tudo Pode dar Certo', de Woody Allen (2009), 'Stardust, o Mistério da Estrela' (2007), 'A Garota da Capa Vermelha' (2006), 'Tristão e Isalda' (2006), 'O Conde de Monte Cristo' (2002), entre outros.
Para estrelar no papel de Superman, recebeu o cachê de 14 milhões de  dólares, mais participação nos lucros.
A despeito de boatos que ele seria gay, surgiu uma namorada em 2012, a bela atriz Gina Carano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário