Star Trek - Além da Escuridão (14/jun/2013)



Star Trek - Além da Escuridão 
(Star Trek Into Darkness)
EUA, 2013
Direção: J.J Abrams
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Benedict Cumberbatch, Alice Eve, Karl Urban, Anton Yelchin, Simon Pegg, John Cho, Peter Weller, Leonard Nimoy
Sinopse: Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força incontrolável de terror dentro da própria organização destruiu a frota e tudo o que ela significava, deixando nosso mundo em estado de crise. Com questões pessoais a resolver, Capitão Kirk lidera uma caçada ao homem que representa uma arma de destruição em massa, localizado em uma zona de guerra. Enquanto nossos heróis se veem em um épico e mortal jogo de estratégia, o amor será desafiado, amizades serão desfeitas e sacrifícios serão feitos pela única família de Kirk: sua tripulação. 
Com exibição em 3D. Duração: 132 min.






Comentário:
Uma trama bem construída, um bom vilão, mas um certo exagero nas relações pessoais, um pouco novelescas. O flme exagera ainda em algumas cenas de ação longas e barulhentas, enquanto outras poderiam tomar mais tempo. Por outro lado, o prólogo é sensacional, pois moderniza e respeita o espírito da série original, com as cores kitsch e a ação perfeita. desejovida longa e próspera para Abrams no comando da Enterprise!


Nenhum comentário:

Postar um comentário