O Lugar Onde Tudo Termina (21/jun/2013)



O Lugar Onde Tudo Termina
(The Place Beyond the Pines)
EUA, 2012
Direção: Derek Cianfrance
Elenco: Ryan Gosling, Bradley Cooper, Rose Byrne, Eva Mendes, Ray Liotta, Dane DeHaan, Ben Mendelsohn, Harris Yulin, Bill Killcullen, Bill Killcullen
Sinopse: Luke (Ryan Gosling) é um motociclista misterioso, que dirige dentro de globos da morte em Nova Iorque. Quando descobre que sua ex-namorada, Romina (Eva Mendes) teve um filho seu, ele tenta se reaproximar dela. Sua intenção é mostrar-se um pai capaz de sustentar o filho, e para isso Luke decide participar de uma série de roubos a bancos. Seu problema será a presença constante de Avery Cross (Bradley Cooper), um policial ambicioso, que planeja conquistar uma promoção através de sua luta contra o crime e a corrupção. Enquanto os dois homens se perseguem, as feridas do passado de ambos começam a ressurgir. 
Duração: 140 min.



Site oficial: http://focusfeatures.com/the_place_beyond_the_pines

Facebook oficial: https://www.facebook.com/ThePlaceBeyondThePinesMovie




Comentário:
Cianfrance consegue prender a atenção nos 140 minutos de filme, graças a narrativa ágil e as brilhantes viradas na trama. É uma estrutura engenhosa, onde os protagonistas mudam ao longo do filme, começando por Gosling, depois Cooper e, por fim, DeHaan e Cohen. No fundo trata-se de uma grande tragédia, no sentido do teatro grego, onde os filhos pagam pelos pecados dos pais e os repetem. Ótimo elenco, excelente direção e um roteiro original. Desde já, um dos melhores filmes do ano. 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário