Truque de Mestre (05/jul/2013)



Truque de Mestre
(Now You See Me)
EUA, 2013
Direção: Louis Leterrier
Elenco: Isla Fischer, Morgan Freeman, Mark Ruffalo, Jesse Eisenberg, Dave Franco, Michael Caine, Woody Harrelson, Mélanie Laurent, Elias Koteas, Michael Kelly
Sinopse: Agentes do FBI prucuram um grupo de ilusionistas que assalta bancos durante suas apresentações e premia a plateia com o dinheiro. (1)
Um esquadrão de elite do FBI entra em um jogo de gato e rato contra "Os Quatro Cavaleiros", uma super-equipe dos maiores ilusionistas do mundo. O grupo pratica uma série de assaltos ousados ​​contra empresários corruptos durante suas performances, dividindo os lucros roubados com suas plateias, enquanto permanecem um passo à frente da lei. (2)
Duração: a definir.



Site oficial: http://nowyouseememovie.com/





Comentário:
O verdadeiro truque de mestre é o do diretor, ao conseguir prender a atenção da plateia com um roteiro tão absurdo e mal amarrado. O filme empolga e envolve com belas imagens, ação de tirar o fôlego, bons atores e truques de mágica baratos e isso pode ser suficiente para muita gente. Mas as reviravoltas forçadas não se sustentam. Assista, mas não esqueça de deixar o cérebro em casa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário