Anuncie



O Listas de 10 está completando quatro anos de vida, já está maduro, por isso acho que chegou a hora de abrir espaço para anúncios e parcerias.
Aqui vai uma lista de 10 motivos para anunciar no Listas de 10.



1. Audiência (mais de 10 milhões de visualizações de página, sendo hoje cerca de 400 mil mensais - Fonte: Google Analytics. Dentre os blogs brasileiros de cinema, é um dos de maior audiência, só superada por alguns sites e portais de cultura tradicionais - fonte: Alexa)



2. Fidelidade / Engajamento (1031 assinantes e mais de 1,1 milhão de visitantes que retornaram ao blog)



3. Influência (seguidores, quase 7000 comentários, a grande maioria deles positivos)



4. Qualidade (material inédito e exclusivo. quase todos os filmes citados foram assistidos para a confecção das listas)



5. Informação (quase 500 listas sobre os mais variados temas e uma nova área, a Listas de Estreias, com todos lançamentos nos cinemas, com fichas completas - muitas delas comentadas - com até seis meses de antecedência)


6. Formato Blog (optamos pelo formato blog, por ser bastante familiar ao internauta, de fácil navegação e constantes melhorias por parte do provedor, o próprio Google)



7. Buscas (mais de 72% das visitas vêm através de ferramentas de busca, sendo que muitas das listas aparecem no topo de buscas pelos mais variados assuntos correlacionados)



8. Abrangência (apesar do Listas já ter recebido visitas de praticamente todos os países do mundo, cerca de 92% das visitas vêm do Brasil e 6% de Portugal. no Brasil cerca de 31% são  do Estado de São Paulo, 10% de Minas Gerais, 9,5% do Rio de Janeiro, mas atinge proporcionalmente todos os demais Estados, sem exceção)



9. Público Qualificado (atinge pessoas de todas as idades, com uma maior penetração no público jovem: 41% têm até 20 anos de idade, 21% de 21 a 30 anos, 22% de 31 a 40 e 17% com mais de 40 anos. a maioria tem curso superior ou está cursando, conforme suas respectivas faixas etárias e 6% possuem pós-graduação.  consumistas, 69% costumam comprar produtos diversos pela internet)



10. Direcionado (os visitantes do blog são ligados a cultura de maneira geral e cinema em particular. 66% frequentam cinemas com regularidade e 58% costumam comprar DVDs. estão abertos a participar de promoções e enquetes)



Todo e qualquer contato para anúncios e parcerias deve ser enviado para:

listasde10@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário