Kick-Ass 2 (13/set/2013)



Kick-Ass 2
EUA/Reino Unido, 2012
Direção: Jeff Wadlow
Elenco: Chloë Grace Moretz, Aaron Taylor-Johnson, Jim Carrey, Lyndsy Fonseca, Christopher Mintz-Plasse, Lee Asquith-Coe, John Leguizamo, Donald Faison, Morris Chestnut, Clark Duke
Sinopse: Kick-Ass se junta a um grupo de pessoas que se fantasia de super heróis para combater o crime. Enquanto isso, seu inimigo Red Mist planeja uma vingança que afetará a todos. (1)
Kick-Ass, Hit Girl e Red Mist regressam para a continuação do irreverente sucesso de 2010. Depois da louca coragem de Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) ter inspirado uma nova vaga de heróis mascarados, liderados pelo durão Colonel Stars and Stripes (Jim Carrey), o nosso herói junta-se à sua patrulha. Quando estes super-heróis amadores são perseguidos por Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) – renascido como The Mother F%&*^r –, apenas Hit Girl (Chloë Grace Moretz), de lâmina em punho, pode impedir a sua aniquilação.
A última vez que vimos a pequena assassina Hit Girl e o jovem vigilante Kick-Ass, ambos procuravam viver como os adolescentes normais Mindy e Dave. Com o curso a terminar e sem saber o que fazer, Dave decide criar a primeira equipa de super-heróis do mundo com Mindy. Infelizmente, quando é descoberta a esgueirar-se como Hit Girl, Mindy é forçada a retirar-se – ficando à deriva e por sua conta no terrível mundo do liceu de meninas más. Sem mais ninguém a quem recorrer, Dave junta-se a Justice Forever, liderado pelo renascido ex-criminoso Colonel Stars and Stripes.

Quando começam a fazer realmente diferença nas ruas, o primeiro super-vilão do mundo, The Mother F%&*^r, reúne a sua própria liga do mal e coloca em marcha um plano para fazer Kick-Ass e Hit Girl pagarem pelo que fizeram ao seu pai. O seu esquema só tem um problema: Quem se mete com um membro da Justice Forever, mete-se com todos. (2)
Duração: 113 min.



Site Oficial US: http://www.kickass-themovie.com
Site Oficial PT: http://kickass2-ofilme.pt/

















Nenhum comentário:

Postar um comentário