Muito Barulho por Nada (23/ago/2013)



Muito Barulho por Nada
(Much Ado About Nothing)
EUA, 2013
Direção: Joss Whedon
Elenco: Amy Acker, Alexis Denisof, Tom Lenk, Fran Kranz, Reed Diamond, Clark Gregg, Nathan Fillion, Jillian Morgese, Sean Maher, Spencer Treat Clark, Riki Lindhome
Sinopse: Uma releitura moderna da clássica comédia de William Shakespeare sobre dois casais de amantes com diferentes olhares sobre o amor. (1)
Leonato (Clark Gregg), governador de Messina, é visitado por seu amigo, Don Pedro (Reed Diamond) que está retornando de uma guerra onde venceu seu irmão rebelde Don John (Sean Maher) e vem acompanhado de dois policiais, Benedick (Alexis Denisof) e Claudio (Fran Kranz). Claudio se apaixona pela filha do governador, Hero (Jillian Morgese), enquanto Benedick não se entende com Beatrice (Amy Acker), sobrinha do governador. Após brigas entre Benedick e Beatrice, Don Pedro, com a ajuda de Leonato, Claudio e Hero, promove uma situação para que os dois se apaixonem. Enquanto isso, o vilão Don John, com a ajuda de seus companheiros, Conrade (Riki Lindhome) e Borachio (Spencer Treat Clark), trama contra o casal, utilizando suas formas de trapaça para destruir o casamento antes mesmo que ele comece. As nuances do amor se misturam nesse clássico onde ser pergunta até que ponto não damos o braço a torcer por um grande amor. (2)
Duração: 109 min.



Site Oficial: http://muchadomovie.com
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Joss-Whedons-Much-Ado-About-Nothing/210529429017331





Nenhum comentário:

Postar um comentário