The To Do List (01/nov/2013)



The To Do List
EUA, 2013
Direção: Maggie Carey
Elenco: Aubrey Plaza, Rachel Bilson, Bill Hader, Andy Samberg, Scott Porter, Connie Britton, Clark Gregg, Christopher Mintz-Plasse , Donald Glover, Johnny Simmons, Sarah Steele, Alia Shawkat. 
Sinopse: Sentindo-se pressionada a ter novas experiências sexuais antes de entrar na faculdade, Brandy prepara uma lista de metas a serem cumpridas antes do início do semestre. 
A oradora da turma de ensino médio faz uma lista de todos os atos sexuais que ela quer experimentar antes da faculdade e procura os parceiros certos para ajudá-la em sua educação sexual, nesta comédia semi-autobiográfica da escritora/diretora Maggie Carey. O ano é 1993. Brandy Klark (Aubrey Plaza) é a adolescente inteligente que está sempre em casa estudando enquanto seus amigos estão se divertindo. Agora, como a formatura se aproxima, ela começa a perceber o tanto de diversão que ela perdeu. É claro que as notas de Brandy são impressionantes, mas como é uma garota que mal beijou um cara poderá lidar com a liberdade da vida universitária? A fim de recuperar o tempo perdido, Brandy compila uma lista de todas as atividades eróticas extracurriculares que ela perdeu a e tenta experimentá-los um por um. Quando a tarefa se mostra mais difícil do que a casta adolescente havia previsto, ela vai até um grupo de seus amigos mais próximos, para ajudá-la a realizar sua nada convencional e divertida preparação para a faculdade.
Duração: 104 min.



Website Oficial: http://www.todolistmovie.com/
Facebook: https://www.facebook.com/thetodolistmovie
Twitter: https://twitter.com/todolistmovie







Nenhum comentário:

Postar um comentário