Uma Noite de Crime (01/nov/2013)



Uma Noite de Crime
(The Purge)
EUA, 2013
Direção: James Demonaco
Elenco: Ethan Hawke, Lena Headey, Adelaide Kane, Max Burkholder, Edwin Hodge, Rhys Wakefield, Tony Oller, Arija Bareikis, Tom Yi, Chris Mulkey, Tisha French
Sinopse: Se em uma noite a cada ano, você pudesse cometer qualquer crime, sem enfrentar as consequências, o que você faria? Em The Purge, um thriller que segue uma família ao longo de uma única noite, quatro pessoas serão testadas para ver quão longe eles irão para proteger-se, quando o perigoso mundo exterior invade sua casa.
Em uma América devastada por crime e prisões superlotadas, o governo sancionou um período anual de 12 horas em que toda e qualquer atividade criminosa, incluindo assassinato, torna-se legal. A polícia não pode ser chamada. Hospitais suspendem ajuda. É uma noite em que os cidadãos fazem as regras, sem pensar em punição. Nesta noite atormentada pela violência e uma epidemia de crime, uma família sofre com a decisão de em quê eles irão se tornar, quando um estranho bater à porta.
Quando um intruso invade o condomínio fechado de James Sandin (Ethan Hawke) durante o bloqueio anual, ele começa uma seqüência de eventos que ameaça separar sua família. Agora, cabe a James, sua esposa, Mary (Lena Headey) e seus filhos sobreviver durante a noite sem se transformar nos mesmos monstros de quem eles se escondem.
Duração: 85 min.



Facebook: https://www.facebook.com/thepurgemovie
Website Oficial: http://www.newfoundersamerica.org/


Comentário:
Primeiro temos que aceitar um ponto de partida absurdo, onde uma espécie de Halloween do mal seria criado no futuro para que a sociedade americana possa extravasar toda sua violência numa noite sem lei e isso garantiria o equilíbrio e a prosperidade da população no resto do ano. Tá bem, é um filme, vamos engolir essa. Mas o que vemos em seguida é mais um filme de terror violento, com sustos falsos e algumas surpresas  Um pouco menos óbvio, mas nem por isso bom.




Nenhum comentário:

Postar um comentário