Echo Planet 3D (22/nov/2013)



Echo Planet 3D
Tailândia, 2012
Direção: Kompin Kemgumnird 
Vozes: Athipich Chutiwatkajornchai, Noppan Chantasorn, Nuegtida Sopon. 
Sinopse: Os irmãos Jorpe, que podem falar com a natureza, e Norva, especialista em ervas medicinais e artes marciais, conhecem Sam, filho do presidente. Juntos, eles lutam para salvar o planeta dos demônios da poluição. (1)
A natureza está falando com a gente através do vento e das árvores e através das notícias do derretimento das calotas polares e desastres ecológicos. Nós nunca, no entanto, paramos e realmente ouvi-la. Junte-se às aventuras dos irmãos Jorpe e Norva, da selva mais profunda do norte da Tailândia para a caótica mega-cidade para salvar o mundo.
Jorpe é uma criança superdotada capaz de falar diretamente com a natureza, enquanto Norva é a especialista de ervas locais e também em artes marciais de sua tribo. Ambos se encontram Sam, filho do presidente da Capital State, que está na Tailândia para participar de um acampamento de escoteiros, mas se perde na floresta enevoada. A amizade começa quando Sam é salvo pelos irmãos.
Ao mesmo tempo, o aquecimento global excessivo tem atraído os B.U.C.T., demônios do calor que se reproduzem a um ritmo alarmante e fazem um grande dano ambiental, ao consumir a energia do mundo. Para combater a crise, os líderes mundiais decidiram usar uma nova arma chamada de "bomba Cool" para lidar com os demônios B.U.C.T.
Apenas Jorpe, Norva e Sam sabem que há outra solução para salvar o planeta. A "Bomba Cool" acabará de fato por destruir a humanidade. Eles percebem que a única maneira de libertar o mundo dos demônios é desligar a eletricidade do planeta!
O tempo está se esgotando. E o fracasso significa o fim de toda a vida humana no planeta Terra! (2)
Duração: 81 min.




Facebook: https://www.facebook.com/echoplanettheanimation
Website: http://www.echo-planet.com/index.php










Nenhum comentário:

Postar um comentário