Dores de Amores (13/set/2013)



Dores de Amores
Brasil, 2013
Direção: Raphael Vieira
Elenco: Fabiula Nascimento, Gabriel Moura, Gustavo Novaes, Milhem Cortaz, Nilton Bicudo, Ricardo Pereira, Walderez de Barros. 
Sinopse: Casal enfrente problemas para ter relações sexuais, até que ela faz uma proposta ousada. Busca em um pênis de borracha a solução para os seus problemas.
A comédia romântica Dores de Amores, primeiro longa-metragem dirigido por Raphael Vieira, estreia nos cinemas dia 13 de setembro. Estrelado por Fabíula Nascimento e Milhem Cortaz, o filme participou da Mostra Competitiva do Festival do Rio ano passado e foi considerado pelo critico Luiz Carlos Merten, do Jornal O Estado de São Paulo, “o xodó do público e da crítica”. Dores de Amores marca também a estreia do diretor da TV Globo Roberto Talma na produção de longas-metragens, assinada em parceria com Diogo Dahl, da Coqueirão Pictures. 
O filme é uma adaptação da peça escrita por Léo Lama, que fez enorme sucesso nos palcos do Rio entre 1989 e 1984, quando foi encenada por Malu Mader e Taumaturgo Ferreira. Na versão para o cinema, Fabíula e Milhem vivem o jovem casal em crise que busca uma solução inusitada para os seus problemas. O elenco conta ainda com o português Ricardo Pereira, a veterana Walderez de Barros, e as participações especiais dos artistas plásticos Os Gêmeos, e do músico Gabriel Moura. 
Duração: 77 min. Classificação: 16 anos. 
Estreia no: Rio de Janeiro (em São Paulo estreia 20/set)



Facebook: https://www.facebook.com/pages/Dores-de-Amores/177336568968818




Nenhum comentário:

Postar um comentário