Preenchendo o Vazio (27/set/2013)



Preenchendo o Vazio
(Lemale et ha'Halal / Fill the Void)
Israel, 2012
Direção: Rama Burshtein
Elenco: Hadas Yaron, Yiftach Klein, Irit Sheleg, Chayim Sharir, Razia Israeli, Hila Feldman, Renana Raz, Yael Tal, Michael David Weigl, Ido Samuel
Sinopse: Shira, uma jovem de 18 anos que vive em TelAviv numa família hassídica, está prestes a se casar. Entretanto com a morte de sua irmã mais velha por complicações no parto e a possibilidade do viúvo levar a criança para longe, a família decide cancelar seu casamento e arranjar um matrimônio entre ela e o cunhado. (1)
Em Tel Aviv, uma família ortodoxa e conservadora está prestes a ver sua filha mais nova, Shira, se casar com um garoto da mesma idade, um rapaz de boa família, por quem ela está apaixonada. No entanto, pouco antes do casamento, Esther, sua irmã mais velha, morre durante o parto, adiando a cerimônia. Ao menos, o bebê é salvo. 

A nova preocupação da família é encontrar uma nova noiva para Yochay, o viúvo de Esther. Ele decide se casar com uma viúva belga e se mudar para o país da esposa, mas com medo de ver o novo bebê da família partir, a família de Shira prepara um outro plano: desfazer seu noivado e obrigá-la a se casar com Yochay. (2)
Duração: 87 min.



Facebook: https://www.facebook.com/pages/Fill-the-Void/334266773327206






Nenhum comentário:

Postar um comentário